Postagens populares

domingo, 27 de novembro de 2011

Espaço Avançar


OBJETIVO: Promover o acesso à formação profissional, geração de emprego e renda, educação para cidadania, cultura e lazer. O público alvo são crianças, jovens e adultos residentes no Bairro da Paz. 
Esse espaço é muito importante para o bairro, pois é lá que as reuniões do Fórum Permanente de Entidades do Bairro da Paz acontecem quinzenalmente.
Os alunos da faculdade Unyahna, juntamente com alguns advogados, prestam atendimento jurídico à comunidade há mais de 02 anos, através do Balcão de Justiça e da Cidadania. Serviços oferecidos: orientações, encaminhamentos, acordos de família, fixação de pensões alimentícias e visitas, divórcios, separações judiciais, reconhecimento de paternidade, união estável e conciliações. Além de prestar esse apoio jurídico, o Avançar ainda possui atividades de ação social como cursos profissionalizantes em parcerias com o SENAI e SENAC e possui uma biblioteca com 1.500 volumes, que fica aberta diariamente, para atender a comunidade. Conta também com uma Escola de Informática e Cidadania.

Parceiros do Espaço Avançar:

ABRASEL, IAAF – Instituto Afrânio Afonso Ferreira(2009 e 2010), SENAC, Tribunal de Justiça e Unyahna, CDI – Comitê para Democratização da Informática.


Fonte: (texto e fotos) Santa Casa de Misericórdia da Bahia. 
           Máquina fotográfica de Ingred.



Um comentário:

  1. Prezados,

    Trabalho em uma consultoria de Recursos Humanos e queria divulgar algumas vagas de emprego para trabalhar no aeroporto. Preciso de pessoas que morem perto do local. Posso divulgar aqui? Agradeço a atenção desde já. Att, Joana Macedo.

    ResponderExcluir